Pássaros & Cia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Voltado a criação e manutenção de aves silvestres e exóticas.

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Treinamento de Trinca Ferro para torneio
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeQua Jul 08 2015, 14:49 por Andersongb

» Apresentação!
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeQui Abr 30 2015, 18:45 por ronaldooliveira

» Apresentação de Célia Maria Cayres - São Paulo - SP
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeTer maio 20 2014, 13:08 por CÉLIA MARIA CAYRES

» Receita para o sucesso de criação em cativeiro
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeTer maio 20 2014, 08:39 por Pablo Silva

» DICA: se meu trinca está corrido e agora?
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 18:36 por Monteiro Junior

» Aplicação e uso do hortelã
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeSeg maio 05 2014, 22:52 por eder simao satiro

» Samurai meu Trinca amazonense
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeDom maio 04 2014, 14:30 por eder simao satiro

» Navalha de macaco e tiririca
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeSeg Abr 14 2014, 22:41 por Monteiro Junior

» Uso do propolis verde
preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me I_icon_minitimeSeg Mar 31 2014, 15:35 por Monteiro Junior

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis


2 participantes

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    avatar
    Matteus Ricardo
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/01/2014

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Matteus Ricardo Sex Jan 03 2014, 07:49

    Amigos bom dia , eu adiquiri um trinca ferro mansarrao e gostaria de saber sinais de macho .. ajudem-me por favor ..
    Pablo Silva
    Pablo Silva
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Pablo Silva Sex Jan 03 2014, 08:01

    Matteus

    Os trincas Ferro não tem dimorfismo Sexual, o que seria isso?

    "Em biologia, o dimorfismo sexual é considerado quando há ocorrência de indivíduos do sexo masculino e feminino de uma espécie com características físicas não sexuais marcadamente diferentes. Pode ocorrer em qualquer grupo de seres vivos, protistas, plantas, ou animais, que apresentem espécies com indivíduos unissexuais. A função destas diferenças, em muitos casos, está relacionada à luta dos indivíduos pelo direito de se reproduzir, usando tais caracteres para lutar por um(a) parceiro(a), ou impressioná-lo(a) com os seus dotes. Em algumas plantas, especificamente, as diferenças são puramente funcionais, e não competitivas."

    Ou seja Matteus não tem como diferencia o Macho da Fêmea, nestes caso usamos o exame de DNA, para diferenciar o sexo..

    Mas sempre na relação do SISPASS da para saber o sexo, basta acessar e ver o sexo que o criador informou..

    Boa sorte
    avatar
    Matteus Ricardo
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/01/2014

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Matteus Ricardo Sex Jan 03 2014, 08:08

    Amigo muito obrigado , so nao tenho o cadasgro no ibama pois sou de menor , mas final deste ano irei procurar me cadastrar pois irei fazer 18 anos
    Pablo Silva
    Pablo Silva
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Pablo Silva Sex Jan 03 2014, 08:18

    Matteus

    Pode fazer em nome do seu pai, ou irmão e depois fazer no seu nome após os 18 anos, assim poderá ter o seu registro e seus pássaros.

    Aqui no Rio já estão aceitando o cadastro, em outros estados estão em andamento.

    Boa sorte
    avatar
    Matteus Ricardo
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/01/2014

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Matteus Ricardo Sex Jan 03 2014, 08:24

    Po amigo eu sou do rio tbm , vou procurar fazer no nome do meu pai entao
    Pablo Silva
    Pablo Silva
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Pablo Silva Sex Jan 03 2014, 08:28

    avatar
    Matteus Ricardo
    Recém Chegado
    Recém Chegado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/01/2014

    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Matteus Ricardo Sex Jan 03 2014, 08:42

    Irei da uma olhada ..

    Conteúdo patrocinado


    preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me Empty Re: preciso de uma ajuda obvia , ajudem-me

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 04:16